[ATUALIZADO] A rebelião continua!

novembro 2, 2009 at 10:37 pm 10 comentários

Sei que muitos aqui são preguiçosos e odeiam comentar, mas eu preciso que vocês façam isso. Não é por mim, é por você, querido leitor, que já se cansou de esperar por Profundezas! Como mais uma tentativa de chamar a atenção da Rocco quanto aos leitores e fãs de Túneis, convoco todos vocês a mandarem e-mails à caixa postal da Rocco pedindo por Profundezas logo! Afinal, algo precisa ser feito. E se ninguém se mexe, a Armada Styx chega pra dominar! (ok, péssima essa ‘-‘).

Mandem o e-mail para os seguintes contatos: imprensa@rocco.com.br e também para rocco@rocco.com.br
Com o seguinte assunto: “Profundezas em novembro! Eu quero!”

E como eu sei que vocês são tão preguiçosos que não querem nem digitar a mensagem, vou deixar uma padrão aqui, daí é só copiar, colar e enviar!

Olá, sou fã da série Túneis e freqüento o site Armada Styx, e quero ter notícias sobre Profundezas! O fim do ano já chegou e o livro ainda não foi lançado, e vocês não nos dão mais notícia nenhuma! Acho que isso chega a ser desrespeito com o leitor! Tomem alguma providência!

Movimento: Profundezas em novembro! Eu quero!

E não se acanhe, peça ajuda dos seus amigos e mande-os enviar e-mails também. Mas não deixem de pôr o nome do Armada Styx no e-mail, a Rocco precisa reconhecer a gente e saber que tem fã que quer mesmo ler Profundezas!

Obs: Se você enviar o e-mail, que tal deixar seu nome aqui nos comentários? Pelo menos assim a gente sabe quantas pessoas mais ou menos mandaram.

Atualizado #1: Parece que eles estão com problemas em um dos e-mails (caixa de entrada cheia), portanto, mandem e-mail para os dois endereços, caso algum falhe…

Entry filed under: Livros, Staff. Tags: , , , , , .

Um momento de rebelião E adivinha quem se juntou a nossa rebelião?

10 Comentários Add your own

  • 1. juniorwho  |  novembro 2, 2009 às 10:50 pm

    Eu já enviei com meu e-mail pessoal e com o e-mail do Armada Styx!

    Total de e-mails = 2

    Responder
  • 2. jonas  |  novembro 2, 2009 às 10:51 pm

    Eu não odeio comentar, sou baiano, mas não preguiçoso. u.u’
    Cansei, tá!!!! A ROCCO tá tirando o meu sono! Sempre que olho para a capa de Túneis, me vem a lembrança desse livro inexistente chamado de Pro… Pro… Aí, até esqueci o nome do livro. 😥

    Responder
    • 3. juniorwho  |  novembro 2, 2009 às 10:52 pm

      Mas envia o e-mail, seu baiano! UHDFUHDFUFDS

      Responder
  • 4. jonas  |  novembro 2, 2009 às 10:52 pm

    só pra constar, já mandei os e-mails.

    Responder
  • 5. Caio Amaral  |  novembro 2, 2009 às 10:57 pm

    oee, sou amigo do Juniorwho e to aki pra fala q eu tb mandei o email 😀

    Responder
  • 6. Bruno  |  novembro 3, 2009 às 11:08 am

    Mandei! =]

    Responder
  • 7. carolinee  |  novembro 3, 2009 às 1:47 pm

    nossa muito critico o q a Rocco tá fazendo com vccs¬¬, reclamem mesmo, prabéns pela aititude. Eu nunca li nenhum livro, mas pediram ajuda na comuninda de PJ&O e estou ajudadando…sorte pra vccs!

    emails enviados =2!

    Responder
    • 8. juniorwho  |  novembro 3, 2009 às 1:52 pm

      Valeu mesmo, Caroline!
      Qualquer ajuda é bem-vinda!

      Mais uma vez, valeu! *-*

      Responder
  • 9. Victor  |  novembro 3, 2009 às 5:19 pm

    Mandei! o/

    Responder
  • 10. Bell  |  novembro 3, 2009 às 6:35 pm

    Eu enviei, não porque sou fã mas porque acho uma falta de respeito com os leitores esse descaso da Rocco. Leio outras séries que ela lança que estão na mesma situação, como Belezas Perigosas e Prazeres Malditos e acho muito digno o movimento de vocês!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Destaque: Lançamos nossa galeria de imagens

destaque-galeria

Calendário de notícias

novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Blog Stats

  • 12.184 hits